Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SIM, SOMOS UMA LINDA FAMÍLIA

Venho compartilhar através desse post, um depoimento de um membro da célula. Neste email enviado á todos nós da Célula GERAÇÃO RADICAL, nossa irmãzinha Van, fala um pouco sobre fazer parte desta família tão linda.

Van, todos nós da célula agradecemos o carinho.
Que Deus te abençoe muito e nos mantenha unidos por muito tempo.

Oi Família,

Acabou o nosso encontro a pouco e vim com o coração cheio de coisas, então resolvi escrever.

Todos os dias nas minhas orações agradeço á Deus pelos amigos que tinha e também por aqueles que eu ainda iria conhecer, e Deus como sempre dá muito mais do aquilo que pedimos, ao invés de me dar um amigo, ele na sua eterna graça me deu 15 amigos, mas ele foi além pq não queria que fosse apenas amigos, mais irmãos, e como tem sido boa essa amizade, esses encontros, as partilhas, as lições de vida, pq também aprendemos uns com os outros e isso é maravilhoso. A música que vou escrever abaixo além de ser bonitinha, se você prestar atenção ela diz muitas coisas, é da Luciana Mello que diz assim:

 Borboletas Borboletas são tão belas o que seria delas
se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar
sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis
Somos como as borboletas livres para voar, pq foi assim que Deus nos fez, e quando nos prendemos as coisas, esquecemos de nós e apagamos a beleza que é a nossa vida, mas Deus no seu amor vem nos mostrar que nosso lugar não é nesse mundo, não é nas coisas pequenas, que ele tem algo maior e maravilhoso pra cada um, e vem nos dizer que não precisamos viver, sonhar sozinhos, pq ele está conosco, e é na hora que abrimos o nosso coração pra ele que percebemos que tudo aquilo que achavamos que não teria mais solução,que tinha acabado por completo,  ele vem e te abraça forte e diz vai você pode eu estou com você e enche sua vida de esperança, te dando um sopro de vida...Deus age em nossas vidas em todos os momentos, deixa ele entrar na sua vida, mas não pela metade, pq ele quer agir por completo, entregue-se, não tenha medo, Deus nunca irá fazer nada pra te ver infeliz, não importa o que você tenha feito, ele te ama e vai te amar pra sempre, vai te corrigir sim, quando vc errar, mas é nos tombos que nós nos fortalecemos. Deus tem falado muito que entregamos as coisas nas mãos dele, mas não confiamos, pq sempre atropelamos tudo, ele vem nos pedir para termos paciência e confiar inteiramente, se algo está demorando pra acontecer é pq vc não está entregando inteiramente, não é o esperar em Deus que demora a acontecer, somos nós que demoramos á aprender a esperar.Família, sei que no começo é difícil abrir a nossa vida, contar aquilo que nos pertuba, mas se um dia precisar de um ombro pra chorar, de alguém para rir ou apenas de um abraço, estarei sempre aqui...façam a experiência do se entregar inteiramente á Deus e você verá as maravilhas se realizarem...um super beijos á todos. 

VAN BERNARDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário