Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A CABANA

Esse foi um dos livros mais lindos que eu já li, e fiz questão de passar por aqui e deixar meu testemunho, além de indicar o livro.

A história que se passa é maravilhosa e prende a atenção do leitor por conta de uma série de acontecimentos. Várias das pessoas que eu conversei e que leram o livro, disseram que quase choram quando o leêm, mas não porque é triste e sim porque é realmente MARAVILHOSO.

O que se passa na vida de Mack após um dia trágico, com certeza, é algo que muitos, a grande maioria das pessoas gostaria de sentir. Mesmo com esse acontecimento que causa a Grande Tristeza em Mack, ele consegue se transformar e renovar a sua vida, além de levar essa mudança e nova fase para a vida de sua família e amigos.

A história e tão intensa que a gente consegue sentir pelo menos parte das emoções que Mack e sua família sentem no decorrer da história. Também uma grande mudança aconteceu em meu coração, senti isso de fato depois de terminar o livro.

Leiam, divulguem a história e comprem o livro, deem de presente e façam com que esta maravilhosa experiência seja espalhada através das várias pessoas que você tem contato. Quanto mais livros em circulação melhor, pois assim a probabilidade de fazerem um filme deste livro é maior, já que o assunto já foi cogitado.

Viaje nesta linda história, mude um pouco a sua vida e o jeito que você vê o mundo e as pessoas. Mack vai te levar para uma linda viagem. Você vai amar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário