Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Testemunho

Hoje estava revisando uns estudos das células que já realizamos. Na verdade comprei um caderninho para isso e estou colocando ele em dia. Desta maneira faço o estudo da célula com todos os membros e depois dou uma reforçada com mais oração em minha casa. Então estava no estudo da série "Uns aos Outros" com o tema "Amem-se". Terminei o tema, fiz as minhas anotações e depois invoquei o Espirito Santo e abri a Bíblia, escolhendo aleatóriamente uma passagem, quando vem aos meus olhos "Donativos ao Templo" (l Crônicas 29, 1-9).

Senti como uma mensagem de Deus para mim.

Esta passagem fala sobre os donativos em ouro, prata, pedras preciosas, ferro, aço, enfim, tudo quanto é material bom, que foi doado ao Templo, dada a devida importância ao Senhor Deus. Todos doavam felizes e voluntariamente, pois era de coração generoso que as faziam ao Senhor.

É isso que Deus quer de nós. Doação para o que é preciso, nossa igreja, nossos irmãos, nossa célula. Percebi que tudo isso tem a ver com o estudo Amem-se, pois por amor, você doa seu tempo para ajudar quem está precisando, doa seu dinheiro para comprar comida para quem tem fome, doa sua sabedoria para auxiliar quem precisa dela, enfim, nós doamos nossos tesouros pelo bem dos nossos irmãos e de Deus, e por isso devemos ficar felizes com isso.

Que Deus abençoe todos nós e principalmente, mande seu Espirito Santo para que continuemos amando gratuitamente nossos irmãos.

AMÉM

Fabiana Mattos - Membro da Célula Geração Radical (São José dos Campos)

2 comentários:

  1. Fabi! que lindo :)
    Realmente, como a Mirella falou ontem, Deus é MARAVILHOSO, pois fala conosco e manda confirmações! E mais uma vez ele nos pede o AMOR, o verdadeiro amor,um amor que se doa, uma amor que alimenta nossa fé e esperança (: E que nos mantem unidos e firmes na caminhada :D

    Arissia- Célula Geração Radical ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aríssia pelo comentário.É isso mesmo, esse é amor é maravilhoso e devemos permitir que ele se manifeste em nós.

    Que Deus abençoe nossa célula sempre.
    Beijão
    Fabi - Célula Geração Radical

    ResponderExcluir