Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A MALDADE PUNIDA POR SI MESMA

Hoje vou deixar aqui o Salmo 63 (Ave Maria) que foi o Salmo de leitura da nossa célula, e ele me tocou muito, fiz questão de partilhar com todos.

Leia, busque sua bíblia e faça uma meditação e oração sobre este salmo e que Deus o abençoe.

Ouvi, Senhor, minha lastimosa voz.
Do terror do inimigo protegei a minha vida,
preservai-me da conspiração dos maus,
livrai-me da multidão dos malfeitores.
Eles aguçam suas linguas como espadas,
desferem como flechas palavras envenenadas,
para atirarem, do esconderijo, sobre o inocente,
a fim de ferí-lo de improviso, nada temendo.
Obstinam-se em seus maus desígnios,
concertam, às ocultas, como armar seus laços,
dizendo: "Quem é que nos verá?"
Planejam crimes e ocultam seus planos;
insondáveis são o espírito e o coração de cada um deles.

Mas Deus os atinge com suas setas:
eles são feridos de improviso.
Sua própria lingua lhes preparou a ruína.
Meneiam a cabeça os que os vêem.
Tomados de temor, proclamam ser obra de Deus,
e reconhecem o que ele fez.
Alegre-se o justo no Senhor e nele confia.
E triunfam todos os retos de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário